Trek Prócaliber 9.7 2022
Cannondale F-Si Hi-Mod World Cup
Nenhuma outra hardtail oferece tanta performance à nível de competição como a Cannondale F-Si Hi-Mod World Cup AXS 2020. Com estrutura Hi-Mod Ballistec Carbon a F-Si é rápida nas descidas, ágil nas subidas e excepcionalmente veloz nas retomadas de velocidade. Com o desempenho inigualável da nova suspensão Lefty Ocho, e o moderno sistema de transmissão eletrônico sem fio Sram XX1 Eagle AXS com 12 velocidades, o alto desempenho que já era sinônimo do modelo em um pacote de recursos vindos direto dos grandes campeonatos mundiais disponível no mercado para quem busca o máximo em performance.
Cannondale F-Si Hi-Mod 1
Nenhuma outra hardtail oferece tanta performance à nível de competição como a Cannondale F-Si Hi-Mod 1 2020. Com estrutura Ballistec Carbon é rápida nas descidas, ágil nas subidas e excepcionalmente veloz nas retomadas de velocidade. Com o desempenho inigualável da nova suspensão Lefty Ocho, o alto desempenho que já era sinônimo do modelo ficou ainda mais presente, fazendo com que a nova F-Si Hi-Mod 1 impressione.
Cannondale F-Si Carbon 2
Nenhuma outra hardtail oferece tanta performance à nível de competição como a Cannondale F-Si Carbon 2 2020. Com estrutura Ballistec Carbon a F-Si é rápida nas descidas, ágil nas subidas e excepcionalmente veloz nas retomadas de velocidade. Com o desempenho inigualável da nova suspensão Lefty Ocho, e o sistema de transmissão Sram Eagle com 12 velocidades, o alto desempenho que já era sinônimo do modelo ficou ainda mais presente, fazendo com que a nova F-Si Carbon 2 impressione até mesmo os atletas do mais alto nível.
Cannondale F-Si Carbon 4
Cannondale F-Si Carbon 4 nenhuma outra hardtail oferece tanta performance à nível de competição como a Cannondale F-Si Carbon 4 2020. Com estrutura Ballistec Carbon a F-Si é rápida nas descidas, ágil nas subidas e excepcionalmente veloz nas retomadas de velocidade. Com o desempenho inigualável da nova suspensão Lefty Ocho, e o sistema de transmissão Sram Eagle com 12 velocidades, o alto desempenho que já era sinônimo do modelo ficou ainda mais presente, fazendo com que a nova F-Si Carbon 4 impressione até mesmo os atletas do mais al
Cannondale Scalpel-Si Carbon 4
A Cannondale Scalpel-Si Carbon 4 2020 foi desenvolvida para os exigentes percursos do XC moderno. É uma full-suspension leve, rígida e ágil, com geometria competitiva e radical para dominar nas subidas, detonar nas descidas e deixar a concorrência comendo poeira. Nesta versão atualizada, conta com um moderno sistema de transmissão Sram Eagle de 12 velocidades, tornando-a capaz de superar qualquer desafio.
Cannondale Scalpel-Si Carbon 2
Cannondale Scalpel-Si Hi-Mod 1
Cannondale Caad Optimo Claris
Cannondale Scalpel-Si Hi-Mod World Cup
Utilizada pelo ciclista Henrique Avancini, a Cannondale Scalpel-Si Hi-Mod World Cup é uma referência quando o assunto é vitória. Com essa bicicleta o melhor ciclista brasileiro já conquistou muitos títulos em sua carreira, por que não você também conquistar as suas pilotando esse foguete? Ela vem equipada com um kit relação eletrônico da Sram de 12 velocidades que não utiliza cabos, além de sua suspensão Lefty Ocho em carbono que é super leve, garante uma leitura de terreno precisa. Perfeita para quem procura agilidade e velocidade, desempenho e performance, essa bicicleta cheira vitória.
Cannondale SystemSix Carbon Ultegra Di2
A Cannondale SystemSix foi desenvolvida com um objetivo simples em mente, ser a bicicleta de estrada certificada pela UCI mais rápida e eficiente do mundo. Seu design exclusivo e totalmente integrado oferece mais velocidade em mais situações do que qualquer outra bicicleta no mercado.
Dizer que a SystemSix representa uma abordagem única para o design aerodinâmico de bicicletas otimizadas seria um pouco de eufemismo. A abordagem holística da Cannondale em relação à velocidade representa o auge do que uma bicicleta de corrida projetada desde o início pode realmente oferecer.
Todo o projeto SystemSix começou com uma busca para projetar a roda mais rápida possível para os volumes modernos de pneus. A partir daí, foi desenvolvido a estrutura os componentes e as rodas juntas, como um sistema de velocidade completo. Aproveitando ao máximo a otimização da utilização dos freios a disco.
Adaptando os perfis do tubo da estrutura para controlar o fluxo de ar em todos os pontos, alcançou-se os dados mais positivos em túnel de vento já visto, e tudo dentro dos limites da UCI.